Tratamento para depressão - UNODEP

depositphotos_22671429_original-e1550151

UNODEP

UNODEP (Tratamento Único para a Depressão) é uma técnica que une conhecimentos da Neurociência, Hipnoterapia e Medicina Chinesa para ampliar a produção de neurotransmissores responsáveis pelo bem estar, por meio da inserção de agulhas em pontos específicos do corpo e eletroacupuntura, provocando ação neuromoduladora nos níveis periféricos, liberando substâncias que normalizam as funções autonômicas, motoras, de controle de expressão emocional e sensoriais. Estabilizando dessa forma as funções elétricas do cérebro. 

 

O tratamento da Depressão utilizando a técnica UNODEP pode ser realizado em conjunto com outras formas de tratamentos já utilizadas pelo paciente ou como forma exclusiva. A técnica é aplicada durante 3 semanas, em média, com sessão de 30 minutos cada. Os benefícios são percebidos logo após as primeiras sessões.

Não há qualquer contra indicação no uso da técnica. Completamente natural, qualquer pessoa, de qualquer idade pode ser tratada. Com exceção apenas de pessoas portadoras de placas no crânio, com histórico de tumores cerebrais ou deformações cerebrais.

Benefícios:

-Auxilia na produção de Serotonina ( um dos principais neurotransmissor responsável pela bem estar e conexões cerebrais)

-Regula as funções cerebrais ligadas a depressão

-Método natural

-Sem efeitos colaterais

-Reequilíbrio os canais energéticos do corpo

-Benefícios percebidos após as primeiras sessões.